SERVIÇOS

O que diferencia a euroAtlantic das suas concorrentes no negócio de leasing e fretamentos de aviões é a meta que nos impusemos dentro da euroAtlantic no sentido de fazermos sempre o nosso melhor para fornecer aos nossos Clientes em todo o mundo as melhores ferramentas para o sucesso das suas operações em termos de aviões com uma manutenção de alta qualidade, pessoal altamente qualificado com vocação para prestar serviços, e rigor nos horários.

Nunca é demais realçar que na euroAtlantic entendemos que o nosso sucesso é o resultado directo do sucesso dos nossos Clientes, estando portanto totalmente dedicados à persecução dos interesses do Cliente. Fornecemos aos seguintes serviços na área de passageiros:

ACMI – Avião, Tripulação, Manutenção e Seguro

 

Por intermédio dos Serviços de ACMI – Wet Leasing da euroAtlantic, será fornecido ao Cliente (the Lessee) a aeronave, pronta para ser utilizada de acordo com as especificações definidas pelo Cliente e conforme as suas necessidades. A euroAtlantic (the Lessor) será responsável por fornecer o avião, a tripulação estipulada, pelos custos de Manutenção necessária para manter a aeronave em perfeito estado operacional, bem como pelo custo da apólice de seguro da aeronave (limitada ao casco).

Serão da responsabilidade e correm por conta do Cliente (the Lessee) todos os outros custos, tais como combustível, apólice de seguro de passageiros e/ou carga e correio, custos de Ground Handling de passageiros, carga e correio (check-in, carregamento e descarregamento), custo de licenças de sobrevoo, de catering, das licenças de aterragem nos aeroportos, de alojamento para as tripulações, etc.

Quando os Clientes não necessitam de outros serviços de suporte ou serviços de tripulação, precisando tão só de contratar simplesmente a utilização de longa duração (mínimo 1-3 anos) de uma aeronave, poderemos analisar a possibilidade de um Acordo de Dry Lease.

Num Acordo de Dry Lease com a euroAtlantic, correrão por conta do Cliente TODOS os custos, excepto os custos relacionados com qualquer grande inspecção e de serviços de manutenção calendarizados que a aeronave necessite (incluindo todas as inspecções A, B e C), bem como os custos operacionais adicionais com pessoal, seguros e todas as medidas necessárias para manter o avião em condições operacionais perfeitas serão também da responsabilidade do Cliente.

Todas as aeronaves incorporadas na frota da euroAtlantic são mantidas em condições de excelência de modo a fornecermos aos Clientes os aviões sujeitos à melhor manutenção e mais os fiáveis aviões disponíveis no mercado da aviação.

Dado que nem todos os voos são operados numa base regular ou podem estar sujeitos a uma programação dilatada no tempo, os Serviços de Leasing da euroAtlantic também dão aos Clientes a possibilidade de Ad-Hoc Leasing.

O nosso Serviço de Ad-Hoc Leasing tem a capacidade de fornecer os nossos Clientes aviões em contratações de muito curto prazo para operações necessitando especificamente de um avião para um pequeno número de voos, normalmente 2 a 5 operações.

Embora os custos incorridos por parte da euroAtlantic sejam mais elevados neste tipo de leasing, a euroAtlantic irá realizar os seus melhores esforços para apresentar os preços mais competitivos de modo a assegurar o sucesso operacional dos nossos clientes.

Mais de uma década de experiência e conhecimento acumulados na indústria de leasing de aviões apontou a euroAtlantic Airways para uma rota privilegiada permitindo fornecer aos nossos Clientes os mais fiáveis, custo-eficientes, rigor no cumprimento de horários, altamente profissionalizados serviços de fretamentos de aviões no respectivo segmento de mercado.

Os Contratos de Fretamento da euroAtlantic põem à disposição do Cliente o avião pronto a voar, cobrindo todos os custos relativos à operação dos voos, i.e. avião, tripulação, manutenção, seguro, combustível, ground handling de passageiros, carga e correio (custos de carregamento e descarregamento), autorizações de sobrevoo, autorizações de aterragem, catering, alojamento para as tripulações, e todos os outros custos operacionais incluindo o seguro para o avião.

Com mais de uma década de experiência os Serviços de Consultadoria da euroAtlantic estão disponíveis para assistência aos nossos Clientes um vasto leque de serviços de suporte em aviação comercial. A nossa experiência e “hands-on knowledge” em virtualmente todas as facetas da indústria da aviação comercial coloca-nos numa posição privilegiada para encontrar soluções à medida das necessidades dos nossos Clientes.

A euroAtlantic airways tem um novo serviço: Manutenção de linha – com as disposições da EASA Parte 145 “Approved Maintenance Organization” (AMO) e com a restante regulamentação emitida pela Autoridade Aeronáutica Nacional (INAC – Instituto Nacional de Aviação Civil) e pela Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA).

A nossa empresa está certificada para esta manutenção em linha com o número PT.145.027 pela EASA – Part 145 Maintenance Organization – aprovada pelas autoridades Portuguesas.

A doutrina e os procedimentos adoptados são aplicáveis a todos os trabalhos de manutenção executados nos aviões operados pela EAA.

Os mesmos procedimentos são seguidos no caso de realização de trabalhos de manutenção para outros operadores.

Estas acções desenvolvidas pela nossa empresa visam o cumprimento integral da legislação e respectiva regulamentação nacional e internacional, assim como, a satisfação das expectativas dos seus Clientes, internos e externos, fornecendo-lhes serviços de manutenção de aviões, com elevados níveis de qualidade.

CLASSE

CATEGORIA

LIMITAÇÃO

LINHA

Aeronaves

A1 Aviões superiores a 5700 Kg

B757-200 Series (RR RB211)
B777-200 Series (RR RB211 Trent 800)
B767-300 Series (PW4000) (GE CF6-80)

Sim
Sim
Sim

Recrutamento

Oportunidade de Emprego

company profile

Company Profile

(em atualização)

Apoio ao Cliente

Apoio ao Cliente

Revista de Bordo

Revista de Bordo