EUROATLANTIC AIRWAYS
Rua da Garagem, 1 – 1º
2790-078 Carnaxide
PORTUGAL
Telefone Geral: +351 21 924 73 00 *
Presidência e Administração
Direcção Financeira
Direcção de Manutenção e Engenharia
Rua da Garagem, 1 – 1º
2790-078 Carnaxide
PORTUGAL
Telefone Geral: +351 21 924 73 00 *
Presidência e Administração
Direcção Financeira
Direcção de Manutenção e Engenharia
Direção Comercial
Direção de Recursos Humanos
Deptº Jurídico
Deptº de Análise de Negócios
Deptº de Sistemas de Informação
Deptº Security e ERP
Deptº Segurança Operacional
Deptº Formação de Tripulações
Deptº Marca, Produtos e Comunicação
Responsável Proteção de Dados – DPO
Direcção de Qualidade e Compliance
Direcção de Operações de Voo
Rua Salgueiro Maia, 16
2685-374 PRIOR-VELHO – LOURES
PORTUGAL
Telefone Geral: +351 21 924 73 00 *
SITA LISOWYU
AFTN LPPTMMZW
Direcção de Manutenção e Engenharia
Direcção de Operações de Terra
PREOCUPAÇÕES E RECLAMAÇÕES DE PASSAGEIROS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
Estamos sempre disponíveis para saber o que pensa ou ajudá-lo(a), se as coisas não correrem como planeado.
DÊ-NOS O SEU FEEDBACK
Pode contactar-nos para o endereço de email CRO@euroatlantic.pt. Certifique-se que o assunto deste é o seguinte: Feedback de cliente – Passageiros com necessidades especiais.
DANIFICAÇÃO / RECLAMAÇÃO / REIVINDICAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE AUXÍLIO À MOBILIDADE
Informe imediatamente os nossos representantes no aeroporto se o seu equipamento de auxílio à mobilidade ou qualquer equipamento relacionado com a sua necessidade especial ficar danificado durante o seu voo. Será criado um relatório do qual irá precisar, se fizer esta reclamação específica.
Cumprimos com as regras de indemnização da Convenção de Montreal para qualquer equipamento danificado ou perdido, mas é sempre uma boa ideia garantir que o seu equipamento também está coberto por um seguro de viagem.
PASSAGEIROS QUE VIAJAM DE/PARA OS EUA
A Decisão Final do Departamento de Transportes dos EUA (US DOT) Sobre a Não-Discriminação com Base nas Necessidades Especiais em Viagens Aéreas aplica-se a todos os nossos voos de e para os EUA. Cumprimos todos os normas que integram a regulamentação US DOT 14 CFR Part 382.
As informações a seguir podem ajudá-lo(a), caso tenha uma reclamação ou uma preocupação relativa a discriminação, acomodação ou serviços relacionados com os seus direitos como passageiro com necessidades especiais.
SOLICITE UM RESPONSÁVEL PARA O AJUDAR NESTE PROCESSO (COMPLAINT RESOLUTION OFFICIAL – CRO)
Se tiver algum problema ao viajar connosco, não hesite em solicitar a qualquer membro da nossa tripulação ou ao pessoal de terra que contacte um Responsável para o ajudar (Complaint Resolution Official – CRO).
Estes CRO’s são especialmente formados, sensíveis e conscientes de todos os regulamentos e legislação aplicáveis, assim como terão todo o prazer em responder às suas perguntas e ajudá-lo(a) a resolver as suas preocupações relacionadas com a sua necessidade especial.
DECISÃO FINAL SOBRE A NÃO DISCRIMINAÇÃO COM BASE NA SUA NECESSIDADE ESPECIAL EM VIAGENS AÉREAS
Alterações recentes à US DOT 14 CFR Part 382, introduzidas pela Decisão Final sobre a Não-Discriminação com Base nas Necessidades Especiais em Viagens Aéreas da US DOT, são aplicáveis a companhias aéreas estrangeiras que operam voos de e para os EUA.
CÓPIAS DA U.S DOT 14 CFR PART 382 PODEM SER OBTIDAS DAS SEGUINTES FORMAS:
Aeroporto
Peça uma cópia desta decisão em qualquer aeroporto que serve os EUA.
Telefone
Através da Linha Direta Gratuita para Viajantes Aéreos com Necessidades Especiais, pode realizar chamadas telefónicas feitas dentro dos Estados Unidos, para os seguintes números:
(+1) 1-800-778-4838 (voz)
(+1) 1-800-455-9880 (TTY)
TTY
Pode ainda contactar a Divisão de Proteção ao Consumidor da Aviação, pelo telefone (+1) 202-366-2220 (voz) ou (+1) 202-366-0511 (TTY).
Online
Poderá igualmente aceder online ao texto completo da regulamentação 14 CFR 382 da US DOT.
Por correio
Por carta para a morada:
Air Consumer Protection Division, C-75, U.S. Department of Transportation
1200 New Jersey Ave, SE, West Building, Room W96-432
Washington, DC 20590
Av. João XXI, 11D
1000 – 298 Lisboa
Portugal
Horário de Funcionamento da Loja:
Segunda a Sexta: Das 10h às 13h / 14h às 17h
Reservas e Informação em Portugal:
email: reservationslis@euroatlantic.pt
Tel: +351 21 843 70 40 *
De segunda a sexta das 9h às 13h e das 14h às 18h
Edifício dos Transportes
Rua Vitorino Costa – Caixa Postal 777 Bissau
Guiné-Bissau
Reservas e Informação em Portugal:
email: reservationsoxb@euroatlantic.pt
tel: +245 580 50 05
tel: +245 536 10 81
Horário de Funcionamento da Loja:
Segunda a Sexta: Das 08h30 às 17h30
Vendas online: www.flyeuroatlantic.pt
LISBOA
Av. João XXI, 11D
1000 – 298 Lisboa
Reservas e Informação em Portugal:
email: reservationslis@stpairways.st
tel: +351 21 843 70 40 *
Horário de Funcionamento da Loja:
Segunda a Sexta: Das 10h00 às 13h00 / 14h00 às 17h00
Vendas online: www.stpairways.st