CONTACTOS EAA

EUROATLANTIC AIRWAYS

Rua da Garagem, 1 – 1º
2790-078 Carnaxide
PORTUGAL

Telefone Geral: +351 21 924 73 00 / +351 219 499 000
Fax Geral: +351 219 499 059

SITA LISOWYU

AFTN LPPTMMZW

 

Presidência e Administração

  • Secretariado e Assessoria da Administração

Direcção Financeira

  • Aquisições
  • Contabilidade
  • Apuramento de Resultados e Controlo
  • Tesouraria

Direcção de Manutenção e Engenharia

  • Planeamento e Controlo Operacional
  • Engenharia

Direção Comercial

Direção de Recursos Humanos

Deptº Jurídico

Deptº de Análise de Negócios

Deptº de Sistemas de Informação

Deptº Security e ERP

Deptº Segurança Operacional

Deptº Formação de Tripulações

Deptº Marca, Produtos e Comunicação

Responsável Proteção de Dados – DPO

Direcção de Qualidade e Compliance

Direcção de Operações de Voo

  • Piloto-Chefe
  • Secretariado DOV
  • Despacho Operacional
  • Chefes de Frota
  • Escalas de Tripulações
  • Load Masters
  • Responsável Pessoal de Cabine
  • Responsável Engenharia de Operações

EUROATLANTIC AIRWAYS

Rua Salgueiro Maia, 16
2685-374 PRIOR-VELHO – LOURES
PORTUGAL

Telefone Geral: +351 21 924 73 00 / +351 219 499 000
Fax Geral: +351 219 499 059

SITA LISOWYU

AFTN LPPTMMZW

 

Direcção de Manutenção e Engenharia

  • Logística
  • Manutenção Operacional

Direcção de Operações de Terra

DIRECÇÃO COMERCIAL

ACMI / Wet Lease, Dry Lease, Charter Services and Executive Flights

(NÚMEROS NÃO VÁLIDOS PARA INFORMAÇÕES A PASSAGEIROS. OS PASSAGEIROS DEVEM CONTACTAR A SUA AGÊNCIA DE VIAGENS OU OPERADOR TURÍSTICO)

email: request@euroatlantic.pt

H24 +351 917 249 671

Director: Eduardo Arruda

Sales Team: José Marques da Costa / Patrícia Nobre / André Andrade

 

GROUND OPERATIONS / HANDLING

tel: +351 918 660 985

 

OCC

tel: +351 918 660 983

DEPARTAMENTO MARKETING E COMUNICAÇÃO

email: joao.ribeiro@euroatlantic.pt

tel: +351 21 924 73 28 / fax: +351 21 924 73 90

Responsável: João Pedro Sá Ribeiro

 

SERVIÇO DE APOIO A CLIENTES

email: customerservices@euroatlantic.pt

PREOCUPAÇÕES E RECLAMAÇÕES DE PASSAGEIROS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
Estamos sempre disponíveis para saber o que pensa ou ajudá-lo(a), se as coisas não correrem como planeado.

 

DÊ-NOS O SEU FEEDBACK
Pode contactar-nos para o endereço de email CRO@euroatlantic.pt. Certifique-se que o assunto deste é o seguinte: Feedback de cliente – Passageiros com necessidades especiais.

 

DANIFICAÇÃO / RECLAMAÇÃO / REIVINDICAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE AUXÍLIO À MOBILIDADE
Informe imediatamente os nossos representantes no aeroporto se o seu equipamento de auxílio à mobilidade ou qualquer equipamento relacionado com a sua necessidade especial ficar danificado durante o seu voo. Será criado um relatório do qual irá precisar, se fizer esta reclamação específica.

Cumprimos com as regras de indemnização da Convenção de Montreal para qualquer equipamento danificado ou perdido, mas é sempre uma boa ideia garantir que o seu equipamento também está coberto por um seguro de viagem.

 

PASSAGEIROS QUE VIAJAM DE/PARA OS EUA
A Decisão Final do Departamento de Transportes dos EUA (US DOT) Sobre a Não-Discriminação com Base nas Necessidades Especiais em Viagens Aéreas aplica-se a todos os nossos voos de e para os EUA. Cumprimos todos os normas que integram a regulamentação US DOT 14 CFR Part 382.

As informações a seguir podem ajudá-lo(a), caso tenha uma reclamação ou uma preocupação relativa a discriminação, acomodação ou serviços relacionados com os seus direitos como passageiro com necessidades especiais.

 

SOLICITE UM RESPONSÁVEL PARA O AJUDAR NESTE PROCESSO (COMPLAINT RESOLUTION OFFICIAL – CRO)
Se tiver algum problema ao viajar connosco, não hesite em solicitar a qualquer membro da nossa tripulação ou ao pessoal de terra que contacte um Responsável para o ajudar (Complaint Resolution Official – CRO).

Estes CRO’s são especialmente formados, sensíveis e conscientes de todos os regulamentos e legislação aplicáveis, assim como terão todo o prazer em responder às suas perguntas e ajudá-lo(a) a resolver as suas preocupações relacionadas com a sua necessidade especial.

 

DECISÃO FINAL SOBRE A NÃO DISCRIMINAÇÃO COM BASE NA SUA NECESSIDADE ESPECIAL EM VIAGENS AÉREAS
Alterações recentes à US DOT 14 CFR Part 382, ​​introduzidas pela Decisão Final sobre a Não-Discriminação com Base nas Necessidades Especiais em Viagens Aéreas da US DOT, são aplicáveis ​​a companhias aéreas estrangeiras que operam voos de e para os EUA.

CÓPIAS DA U.S DOT 14 CFR PART 382 PODEM SER OBTIDAS DAS SEGUINTES FORMAS:

 

Aeroporto
Peça uma cópia desta decisão em qualquer aeroporto que serve os EUA.

 

Telefone
Através da Linha Direta Gratuita para Viajantes Aéreos com Necessidades Especiais, pode realizar chamadas telefónicas feitas dentro dos Estados Unidos, para os seguintes números:

(+1) 1-800-778-4838 (voz)
(+1) 1-800-455-9880 (TTY)
TTY

Pode ainda contactar a Divisão de Proteção ao Consumidor da Aviação, pelo telefone (+1) 202-366-2220 (voz) ou (+1) 202-366-0511 (TTY).

 

Online
Poderá igualmente aceder online ao texto completo da regulamentação 14 CFR 382 da US DOT.

 

Por correio
Por carta para a morada:

Air Consumer Protection Division, C-75, U.S. Department of Transportation
1200 New Jersey Ave, SE, West Building, Room W96-432
Washington, DC 20590

LISBOA

Av. João XXI, 11D

1000 – 298 Lisboa

Portugal

 

Horário de Funcionamento da Loja:

Segunda a Sexta: Das 10h às 13h / 14h às 17h

 

Reservas e Informação em Portugal:

email: reservationslis@stpairways.st

Tel: +351 21 843 70 40

De segunda a sexta das 9h às 13h e das 14h às 18h

BISSAU

Edifício dos Transportes

Rua Vitorino Costa – Caixa Postal 777 Bissau

Guiné-Bissau

 

Reservas e Informação em Portugal:

email: reservationsoxb@euroatlantic.pt

tel: +245 580 50 05

tel: +245 536 10 81

 

Horário de Funcionamento da Loja:

Segunda a Sexta: Das 08h30 às 17h30

 

Vendas online: www.flyeuroatlantic.pt

STP AIRWAYS

LISBOA

Av. João XXI, 11D

1000 – 298 Lisboa

 

Reservas e Informação em Portugal:

email: reservationslis@stpairways.st

tel: +351 21 843 70 40

 

Horário de Funcionamento da Loja:

Segunda a Sexta: Das 10h00 às 13h00 / 14h00 às 17h00

 

Vendas online: www.stpairways.st

* – Custo de uma chamada para a rede fixa nacional. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.
** – Custo de uma chamada para a rede móvel nacional. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

SEDE

AEROPORTO

Oportunidade de Emprego
Company Profile
Apoio a Clientes
Revista de Bordo